Resenha: Minha quase-ex

 Sinopse: Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona.
Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos.
Será que este casamento realmente chegará ao fim?
Quem acabará indo atrás de quem nessa história?

*****

O livro da Leny nos conta a estória e Melanie e Daniel, um casal que está passando por problemas. No começo, era uma maravilha, mas aos poucos, o casamento deles foi caindo na rotina, e depois de muitos desentendimentos, Daniel resolve pedir o divorcio. Melanie começa com seus planos mirabolantes para reconquistar o marido  (quase ex).
Infelizmente, as ideias dela só conseguem afastar ainda mais Daniel. Vamos combinar que, um dos planos da Mel, que não deu muito certo, não foi culpa dela, e sim, do próprio Daniel. Uma personagem "secundária" que eu adorei, foi a Shelly, que se a Leny não escrever outro livro com ela, e que no final ela fique com Evan, vou ficar bem chateada 😔A Shelly teve um papel bem importante no final do livro, que pra mim, foi surpreendente.

*****

"Eu só queria sumir e esquecer que eu amei uma vez, entrei no táxi e pedi pra ele me levar para o único lugar que eu pudesse esquecer o mundo e meus problemas."

 

Conheça o blog: emocoes-em-paginas.blogspot.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Resenha: Eu amo meu chefe

August 2, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes

September 28, 2017

September 11, 2017

August 24, 2017