Resenha: Minha quase-ex

 Sinopse: “Depois de três anos de casamento,o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que seu casamento ia por água a baixo, Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? “

 

Bom, após três anos de casamento nosso querido casal Melanie e Daniel entram em uma crise e Daniel decide que é hora de se separar de sua esposa. Melanie é bem maluquinha e faz de tudo para melhorar o casamento mas – coitadinha – nada do que ela faz da certo.

 

Inicialmente – primeiro capítulo – Daniel se mostra cansado de ter que dividir a cama com Mel porque a protagonista sempre se mexe a noite, causando um desconforto no marido. Achei os motivos dele pouco plausíveis para que ocorra um divórcio, mas o que eu poderia fazer?! Só me restou ler até o final e descobrir o que as personagens aprontariam.

 

Quando Daniel leva um banho de água fria e acorda para a vida, percebe que vai realmente perder Melanie  a história fica ainda mais fofa (  ), o protagonista vai fazer de tudo para reconquistar a mulher que ele ainda ama. Mas ela, é claro, vai fazer ele sofrer um pouquinho.

 

E, no final, nós somos surpreendidos por Daniel e nos emocionamos muito junto de Melanie. Não posso deixar de falar de uma personagem secundária que ajudou muito o romance das personagens acontecer e que esteve sempre lá para consolar Mel em seus planos falidos, Shelly é a melhor amiga de Melanie e ganhou um espacinho no meu coração por tudo o que ela fez na história.

 

Minha Quase Ex é um romance leve, cheio de drama  e humor que me conquistou logo de cara. E algo que eu não posso me esquecer de citar é que a autora trabalhou um romance após o casamento, algo que eu não acho para ler por aí facilmente. Se você gosta de livros assim, tenho certeza que vai se apaixonar pela história.

 

— Você sente muito? — Perguntou ela indiferente, mas eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos, quando não respondi ela continuou. — Como você sente muito Daniel? Você não faz nada para o que temos dar certo e quando eu faço, eu sou a louca de nós dois.

 

Conheça o blog: https://stelivros.wordpress.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Resenha: Eu amo meu chefe

August 2, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes

September 28, 2017

September 11, 2017

August 24, 2017