Resenha: Eu amo meu chefe

   

 Eu Amo Meu Chefe é o segundo livro que conta a história de Henry e Anne, personagens que também aparecem no livro Toma-me da autora Lysa Moura. 

    

Anne é uma mulher tímida, com uma vida acadêmica bem resolvida que agora está procurando sucesso no amor e no emprego, nessa procura ela acaba sendo contratada por Henry como sua assistente, assim que ela conhece seu chefe se apaixona logo de cara, e ele que só estava em busca de uma assistente também se encanta pela moça inteligente e de personalidade forte. Encantamento esse que nenhum dos dois revela, guardam isso por anos, 4 anos para ser mais especifica. Anne tenta até sair da empresa, tentando evitar Henry e seus sentimentos por ele, é exatamente após esse episódio que Henry chama Anne para um jantar afim de resolver negócios, e se declara para ela ali mesmo.

   

Os dois escondem seu relacionamento por um bom tempo, até perceberem que é inevitável ignorar o que estão sentindo, então assumem para todos. Anne acaba descobrindo que está gravida e que sua gravidez é complicada, para a surpresa dos dois, serão gêmeas, duas meninas que provavelmente estarão no terceiro livro da autora. Assim a história mostra Anne mãe e esposa, e Henry sendo pai, cercado de mulheres, e um marido muito atencioso.  

 

"O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso no seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não estarei solitário quando estiver para baixo"

   

Eu particularmente gosto deste estilo de livro, apesar de ser meio “clichê” a história flui muito bem, e eu li bem rapidinho. A enrolação para o começo do relacionamento acabou me  desmotivando um pouco, mas depois que o romance começa, a história é ótima e os personagens são bem humorados.

   

O fato do livro ser narrado em primeira pessoa mostra a visão de cada um, os personagens secundários também ajudam no entendimento da trama. O livro é bom, e leve, se você é uma daquelas pessoas que adora um romance com uma coisinha mais apimentada, está aqui uma ótima sugestão de leitura.

 

Conheça o blog: http://leitorunicornio.blogspot.com.br/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Resenha: Eu amo meu chefe

August 2, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes

September 28, 2017

September 11, 2017

August 24, 2017