Resenha: Te prometo ser a única

 No primeiro livro da trilogia Tudo de Mim conhecemos Lara e Thom. Os dois são apaixonados um pelo outro desde a infância mas nunca se declararam por medo de não serem correspondidos. Acontece que, depois de anos, Thom resolve – finalmente – se declarar para sua prima Lara.

 

Ao mesmo tempo que eles assumem seu amor, Thom descobre que pessoas estão desviando dinheiro de sua empresa. Além do mais, Lara está noiva e seu futuro marido a está ameaçando. Caso ela resolva desmanchar o noivado todo seu passado – sombrio – virá a tona.

Em meio ameaças, sequestros, roubos e dificuldades esses dois pombinhos terão que provar seu amor um pelo outro…

 

Vamos lá! Confesso que, nos primeiros capítulos, eu não fui muito com a cara dos personagens e nem da história, eles não conseguiram me conquistar a princípio. Depois fui me familiarizando com a trama e com os personagens e a leitura foi mais fluida.

 

Creio que a intenção da autora com esse livro foi mostrar que, ter dinheiro, não insenta uma pessoa de sofrer, perder ou ser triste. Todos nós, independentemente de classe social, estamos aptos a sofrer nessa vida, a cometer erros.

 

Vou confessar – mais uma vez – para vocês que eu realmente não gostei de Lara. Até tentei ver o lado dela, entender e respeitar mas não consegui ir com a cara dela de forma alguma. Sabe aquela primeira impressão ruim que você não consegue mudar?! Foi o que a conteceu comigo.

Apesar disso, eu conclui a leitura de forma super rápida. A escrita da autora é leve e envolvente e, quando você mesnos espera, já está concluindo um capítulo e iniciando outro. Conheci alguns personagens no primeiro livro e me apaixonei por eles, então espero que eles tenham seus próprios livros mais para frente.

 

Tenho que ressaltar que o livro não traz só um romance, mas ação e muitos ensinamentos para vida também!

 

Quem gosta de livros de romance deveria dar uma chance para Te Prometo Ser a Única!

 

Conheça o blog: https://stelivros.wordpress.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Resenha: Eu amo meu chefe

August 2, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes

September 28, 2017

September 11, 2017

August 24, 2017